É a capacidade de conhecer a si mesmo, de identificar seus sentimentos, sensações e reações em situações e meios diversos.
É a competência de saber reagir às emoções, não se deixando dominar por elas.
A automotivação é a capacidade de impulsionar a si mesmo a agir e alcançar objetivos sem depender de influências externas. É a força interna que mantém a determinação, mesmo diante de desafios, permitindo o progresso contínuo e a superação de obstáculos por meio de um foco persistente e determinação.
Empatia é a capacidade de compreender e compartilhar os sentimentos e experiências de outra pessoa, colocando-se no lugar dela.
Refere-se à capacidade de se comunicar efetivamente,
influenciar, persuadir e gerenciar conflitos.
+ MATERIAL
❌ Não querem se autoavaliar ou melhorar suas habilidades emocionais.
❌ Acham que já sabem tudo sobre inteligência emocional e são bons em tudo.
❌ Querem resultados imediatos sem entender que isso leva tempo.
❌ Só se importam com habilidades técnicas, não com emoções.
❌ Não estão dispostos a mudar suas atitudes e comportamentos.
❌ Não querem evoluir enquanto pessoa e profissional.
✅ Se expressar claramente, evitando mal-entendido e conflitos.
✅ Lidar com estresse e pressão de forma saudável.
✅ Entender melhor as emoções e perspectivas dos outros.
✅ Resolver conflitos pacificamente, melhorando a harmonia.
✅ Tomar decisões equilibradas, considerando lógica e emoções.
✅ Liderar com empatia, inspirando e motivando equipes.
Compreender como suas emoções influenciam seus pensamentos e comportamentos.
Controlar impulsos emocionais e manter a calma.
Responder de maneira adequada em situações desafiadoras.
Manter o foco e a perseverança, mesmo diante de dificuldades.
Colocar-se no lugar do outro.
Interpretar e responder a sinais não verbais de comunicação.
Uma instituição especializada em voz, fala, oratória e comportamento humano, que já transformou a comunicação de mais de 20 MIL alunos e mais de 100 empresas.
O Clube da Fala é atualmente referência nacional por utilizar conceitos da Fonoaudiologia, Psicologia Positiva, Neurociência, Programação Neurolinguística (PNL), técnicas de Oratória e Teatrais e tem como meta desenvolver cada vez mais pessoas com os seus treinamentos de oratória presenciais e online de excelência.
A Instituição tem hoje diversas empresas filiadas, entre clientes e parceiros. Como por exemplo: Bank of America, IBM, Pinheiro Netto Advogados, Radix, B2W, YDUQS, Anatel, Petrobras, entre outros.
Sim, o curso é projetado para ser acessível e útil para qualquer pessoa que deseje melhorar suas habilidades emocionais.
Sim, os conceitos e técnicas ensinados no curso são aplicáveis em situações da vida real, tanto pessoal quanto profissionalmente.
Sim, oferecemos uma garantia de satisfação. Se o curso não atender às suas expectativas, você pode solicitar um reembolso dentro de 7 dias.
Sim, ao concluir o curso, você receberá uma certificação de conclusão.
Sim, o curso é totalmente online, com aulas gravadas que você pode acessar a qualquer momento e em qualquer lugar.
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Por tempo indeterminado.
Sim, o curso tem complementar em cada módulo, como textos de apoio, para ajudar no aprendizado.
Sim, após a inscrição, você terá acesso imediato ao conteúdo do curso.