CURSO DE ORATÓRIA

Fale em Público com Confiança

Aprimore suas habilidades de comunicação e se destaque em sua carreira.

Preencha o formulário que entraremos em contato!

Transforme sua carreira e sua vida pessoal com habilidades de oratória.

Técnicas Utilizadas

Fonoaudiologia, Psicologia Positiva, Neurociência, Oratória, Teatro e PNL.

Aprimore sua Fala

Melhore sua dicção, entonação, controle da voz, objetividade e improvisação.

Controle Emocional

Seja mais confiante e eloquente. Elimine a ansiedade e o medo de falar em público.

Apresentação Pessoal

Prepare boas apresentações, aprenda a persuadir e vender melhor suas ideias.

Domine Técnicas essenciais de comunicação e apresentação com nosso curso de oratória, prático e acessível.

Aprenda a se comunicar de forma assertiva, marcante e objetiva.

Por que fazer o Curso de Oratória?

Seja para uma apresentação no trabalho, uma reunião de negócios ou uma conversa com amigos, a comunicação é fundamental para se fazer entender e passar uma mensagem clara e objetiva. No entanto, nem todos possuem a habilidade de se expressar de forma assertiva e convincente.

É por isso que o Clube da Fala oferece o Curso de Oratória, um treinamento completo que irá te ensinar a se comunicar sem medo de falar, com bons argumentos e de forma persuasiva. Com uma metodologia moderna e eficiente, o curso é voltado para pessoas de todas as áreas e níveis de experiência.

Fundado pela fonoaudióloga Laila Wajntraub, o Clube da Fala é atuante no mercado desde 2007 e com nossa metodologia de ensino própria validada por mais de 15 mil alunos, nós do Clube da Fala já atendemos centenas de empresas diferentes nos mais variados segmentos.

oradores formados pelo clube da fala.

Por que é importante saber se comunicar de forma assertiva?

A comunicação é uma das habilidades mais importantes para o sucesso em qualquer área da vida. Seja no âmbito pessoal ou profissional, a forma como nos comunicamos pode afetar diretamente nossas relações e nossas conquistas.

Um profissional que sabe se comunicar de forma assertiva tem mais chances de se destacar no mercado de trabalho, ser reconhecido por suas habilidades e conquistar novas oportunidades. Além disso, saber se comunicar bem pode ajudar a evitar mal-entendidos, conflitos e problemas de relacionamento.

O que você irá aprender no Curso de Oratória do Clube da Fala?

O Curso de Oratória do Clube da Fala é composto por aulas práticas e teóricas, com conteúdo exclusivo e exercícios que irão te ajudar a desenvolver suas habilidades de comunicação. Entre os principais tópicos abordados no curso estão:

• Técnicas de apresentação e argumentação
  • Expressão corporal e vocal
  • Metodologia DISC
  • Como lidar com o medo de falar em público
  • Como melhorar sua dicção
  • Como criar apresentações eficazes
  • Estratégias para persuadir e influenciar pessoas
  • Como lidar com imprevistos e situações adversas
  • Como vencer cacoetes
  • Como alinhar o pensamento e o argumento
  • Como progredir na carreira através da comunicação
  • Como apresentar suas ideias
  • Como falar bem

PREENCHER O FORMULÁRIO

PERGUNTAS FREQUENTES

Abaixo estão algumas das perguntas mais frequentes sobre como funciona o curso de oratória do Clube da Fala:

O curso de oratória do Clube da Fala é um programa de treinamento em comunicação que visa ajudar os participantes a melhorar suas habilidades de fala em público e aprimorar a comunicação em geral.

O curso de oratória do Clube da Fala pode ser realizado na modalidade on-line (ao vivo) e/ou presencial.

O curso de oratória do Clube da Fala tem uma duração média de 3 a 6 meses. O programa é composto por aulas semanais, sessões de treinamento individual e em grupo, além de atividades práticas.

O curso de oratória do Clube da Fala fica localizado em Copacabana - Rio de Janeiro.

O curso de oratória do Clube da Fala é aberto a qualquer pessoa que queira aprimorar suas habilidades de comunicação. Não é necessário ter experiência prévia em falar em público para participar do curso.

Você terá direito a 7 dias de GARANTIA, sendo assim caso o conteúdo não atenda a sua necessidade entregaremos todo o seu dinheiro de volta.

O curso de oratória do Clube da Fala é estruturado em módulos que abrangem diferentes aspectos da comunicação, como falar em público, argumentação, persuasão, postura e linguagem corporal. Cada módulo é composto por aulas práticas e teóricas.

Os instrutores do Clube da Fala são profissionais experientes em comunicação e oratória, que possuem ampla experiência em treinamento de habilidades de comunicação e fala em público.

As aulas do curso de oratória online do Clube da Fala são ministradas em grupo, com uma média de 15 participantes por turma. As aulas são interativas e práticas, com exercícios individuais e em grupo para ajudar os participantes a aprimorar suas habilidades de comunicação.

O custo do curso de oratória do Clube da Fala pode variar de acordo com o pacote escolhido pelo participante. Para mais informações sobre preços e opções de pagamento, é necessário preencher o formulário. Nosso time comercial entrará em contato rapidamente.

Para se inscrever no curso de oratória do Clube da Fala, basta entrar em contato via formulário, mas se estiver com uma emergência, pode usar o telefone, whatsapp ou e-mail.

INSCREVA-SE JÁ NO CURSO DE ORATÓRIA DO CLUBE DA FALA

PREENCHER O FORMULÁRIO